segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Amizade


Como não contemplar a amizade,aquela que chega inesperadamente e então ja tem aquele lugar especial em nosso coração,em nossa vida.
Nos sentimos melhores,porque sim são pessoas melhores,na verdade são nossos verdadeiros amigos,que desfrutam os melhores momentos juntos,tornando a amizade mais sincera,ficando mais confiante a relação de amizade.
É,a amizade é algo que não da para se viver sem,porque é diferente da distância,a superamos,afinal,não tem preço estar perto de seu amigo,sua irmã.
Vamos contemplar a amizade,ela nos torna seres melhores e mais felizes.

P.S:Amo todas minhas amigas!

2 comentários:

  1. amigaaaa, amei o blog ta tudo lindo! e gostei muito dos posts!
    Realmente não ah como viver sem amizades e eu assim como eu não posso mais viver sem você minha irmã!
    TE AMO
    e uma super boa sorte com o blog ;D

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindaaaaaaa,vc não sabe o quanto é importante pra mim um reacdinho seu e por ter gostado do blog,espero que gostem tb..
    É poderia viver seu meus amores,mas morreria se fosse todos meus amigos...

    ResponderExcluir